domingo, 28 de outubro de 2018

Meio de Comunicação

Quem me conhece sabe que eu gosto de praticidade, e essa praticidade muitas vezes está distante da realidade que o aplicativo de leitura Wattpad proporciona aos seus leitores, mais principalmente aos seus autores. Depois de passar por alguns apuros com plágio e histórias sendo retiradas por nenhum motivo aparente, decidi que iria abrir um blog para postar noticias sobre as minhas obras, estar em contato com as minhas leitoras e quem sabe postar alguns capítulos bônus exclusivos aqui? Bem, eu queria começar as coisas aqui com uma surpresa especial e como conheço minhas meninas, acho que nada mais especial do que revelar aqui a capa do meu próximo lançamento, então aguardem as novidades que chegarão em primeira mão aqui e no grupo do WhatsApp.

2 comentários: